Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/4490a8987055711500c6c91970a394c2.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/cfef9b1ad591a0ce541a33f29a41c172.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/21e53e4d12c745dcc05f50fad4872351.png
NOVA RÁDIO SERRANA FM PASSA A GERAR O PROGRAMA ENCONTRO MARCADO PARA TODO O SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO
27/02/2023 05:41 em Novidades

Estreou neste domingo dia 26 de fevereiro, na Nova Rádio Serrana FM 87,9,  o programa "Encontro Marcado". Apresentado pelo Padre Welson Rodrigues, o áudio do programa passa agora a ser gerado nos estúdios da Nova Rádio Serrana que será retransmitido pelo sistema rural de comunicação da Diocese de Caicó, formado pelas rádios: Rádio Rural FM 102.7 de Caicó, Rádio Rural AM 1470 de Parelhas, Rádio Currais Novos FM 90.9 e Nova Web Rádio da cidade de Currais Novos. “Para nós da Nova Rádio Serrana, é motivo de muito orgulho fazer parte deste seleto rol de grandes rádios da região do Seridó,  e saber que somos a emissora responsável pela geração do áudio que vai chegar aos ouvintes deste sistema de comunicação, nos leva sempre a buscar realizar um trabalho baseado na competência e na união de todos os colaboradores que fazem parte da nossa emissora, que ao longo dos seus 17 anos de existência, tem prestado relevantes serviços a comunidade Lagoanovense, então este é momento de agradecer em especial a Deus, ao nosso pároco e toda a equipe técnica deste importante sistema de comunicação o qual a nossa emissora passa a ser mais uma parceira “comentou, Cortez Assunção, diretor da Nova Rádio Serrana.

Para o Pe Welson, ele nos revela a sua satisfação em realizar este programa direto da capital da serra de Santana através das ondas sonoras da Nova Serrana FM. “Muito bem Roberto, quero dizer da minha alegria, da minha satisfação, em poder ter feito direto da Serrana FM, o Programa Encontro Marcado, um programa que vai completar 14 anos eu fazia do Studio da Rádio Rural, que era gravado nas origens e depois para a rádio Currais Novos desde 2015, quando assumimos a emissora, então eu fazia ao vivo da Currais Novos para o sistema. Vindo para Lagoa Nova, ficaria mais complexo de descer para Currais Novos para fazer ao vivo ou mesmo teria que fazer gravado, então em acordo com Cortez Assunção, onde ele abriu as portas da Serrana FM para proporcionar este programa, juntamente com todos da equipe, de Wallace Frade que coordena a PASCOM. Então isso foi realmente muito bom, em saber que da Serra de Santana nós estamos cobrindo todo o Seridó e o Curimataú Paraibano, onde temos nossas rádios espalhadas por toda a região do Seridó. Uma alegria muito grande em poder dar essa tranquilidade e proporcionar realmente aos ouvintes da Serrana FM a oportunidade de ter um programa feito pelo padre da paróquia com uma dinamicidade própria, por isso que é Encontro Marcado com o Pe Welson, um programa ao meu estilo, onde gosto da música, mas também gosto de fazer com que este momento, este encontro pela grade acima de tudo aos nossos ouvintes e vamos continuar com muita fé e alegria fazendo a evangelização acontecer”. Comentou Pe Welson.

Serviço

Programa Encontro Marcado com o Pe Welson vai ao ar  todos os domingos de 14h às 15h.

Onde ouvir: Gerado nos estúdios da Nova Rádio Serrana, com retransmissão pelo sistema rural de comunicação da Diocese de Caicó, formado pelas rádios: Rural FM 102.7 de Caicó, Rádio Rural AM 1470 de Parelhas, Rádio Currais Novos FM 90.9 e Nova Web Rádio da cidade de Currais Novos.

COMENTÁRIOS