Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/4490a8987055711500c6c91970a394c2.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/cfef9b1ad591a0ce541a33f29a41c172.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/21e53e4d12c745dcc05f50fad4872351.png
Gusttavo Lima vai pausar agenda de shows pela família: 'Nem tudo é dinheiro'
26/08/2019 05:55 em Música

Gusttavo Lima vai dar uma pausa na carreira no ano que vem. O cantor anunciou a novidade ao encerrar o show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, na manhã deste domingo (25). Sob os olhares da mulher, Andressa Suita – que apostou em um macacão glow para o evento -, ele creditou aos filhos, Gabriel e Samuel, o desejo de passar mais tempo ao lado da família. Segundo o artista, o número de apresentações, que chega a 30 por mês, será reduzido a mais da metade. "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", afirmou. O caçula de Gusttavo completou seu primeiro aninho no final do mês passado e combinou look com o irmão em festa.

Cantor relembra morte da mãe: 'Tentando superar'

Ao iniciar o discurso, Gusttavo Lima relembrou a a morte da mãe há quatro anos. "Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter", declarou. Depois, ele citou o pai: "Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida".

Gusttavo Lima credita à mãe sucesso na carreira: 'Sentou do lado de Jesus'

O cantor – que acaba de gravar seu novo DVD – voltou a falar de Dona Sebastiana. "Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu 'honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês", declarou ele.

Cantor serve petiscos aos fãs

Já está virando tradição! Gusttavo Lima voltou a servir comida para seus fãs. Após dividir seu yakisoba com o público em show na Bahia, foi a vez de o cantor dar petisco para o público que amanheceu na Arena de Barretos. Quando cantava "Gatinha Assanhada", o cantor ganhou uma bandeja com a comida. Ele chegou a cantar de boca cheia, mas distribuiu os petiscos para os fãs que estavam perto do palco. Ele ainda arrancou risada do público ao brincar com os "cachaceiros de Barretos". '"Agora eu só estou bebendo o dia que eu estou cantando. Dos 30 dias do mês eu estou fazendo show em 29", declarou o cantor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!