Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/4490a8987055711500c6c91970a394c2.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/cfef9b1ad591a0ce541a33f29a41c172.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/21e53e4d12c745dcc05f50fad4872351.png
Referência em mobilidade para mulheres, Bella Driver é incorporado pela Vix Jobs
30/08/2019 06:32 em Novidades

A plataforma Vix Jobs, que oferece mais de 50 serviços dos mais variados segmentos de mercado, incorporou o aplicativo de transporte Bella Driver, responsável por oferecer uma tecnologia especial de segurança máxima para as mulheres motoristas e passageiras.

Com foco na inovação e no uso da tecnologia de ponta, a Vix Jobs é considerada a franquia de serviços mais atrativa para pequenos e médios investidores. Serviços como chaveiro, encanador, eletricista, mecânico, manicure, cabeleireiro, fisioterapeuta e massagista são alguns que o usuário encontra ao baixar o app.

A Bella Driver atualmente opera em 15 cidades brasileiras, incluindo Natal. As próximas inaugurações, confirmadas para setembro, são as cidades de João Pessoa-PB, Brasília-DF e Maceió-AL. Para os motoristas, os diferenciais do app são o seguro contra acidentes pessoais; o percentual cobrado, que é fixo em 20%; os descontos em farmácias de todo o país; e o sorteio de R$ 2,5 mil semanais via loteria federal.

O motorista Ademar Ribeiro, de 66 anos, falou sobre a segurança que o serviço oferece e sobre a qualidade no atendimento da equipe. Segundo ele, ao se cadastrar o condutor tem que apresentar atestado de antecedentes criminais. Além disso, as condições do veículo também são avaliadas, como forma de assegurar a proteção dos passageiros.

“O App Vix Jobs Bella Driver tem um diferencial que se destaca entre os apps concorrentes. O motorista ao se cadastrar é muito bem atendido pela equipe de suporte. É um serviço de qualidade que prima pela segurança não só do passageiro, mas também do motorista”

Thiago Carvalho, um dos diretores da Bella Driver, durante entrevista ao jornal Agora RN, anunciou que o app pretende oferecer mais benefícios para os motoristas, um deles seria o plano de saúde.

Além disso, Carvalho sugere outras alternativas de renda para os profissionais autônomos:

“Para os motoristas que estão na Bella Driver como forma de ter uma renda a mais, como por exemplo, fisioterapeutas, personal trainers, eletricistas, eles também podem oferecer seus serviços e ter outras oportunidades que não teriam em outros aplicativos”, disse.

Pela plataforma também é possível que as passageiras escolham ser transportadas apenas por mulheres. Além de conter um botão de emergência que envia uma mensagem da localização em tempo real e informações para cinco contatos pré cadastrados.

A motorista Regina Azevedo, de 55 anos, contou que ouve diversos relatos de mulheres que dizem que se sentem mais seguras com o fato de poder escolher uma motorista.

“Tenho gostado bastante de trabalhar na Bella Driver. Vejo que as mulheres estão bem agradecidas por essa iniciativa, se sentem mais confiantes, mais seguras. Todas as mulheres que eu converso acham incrível a possibilidade de escolher o gênero do motorista. Em um país que tem uma cultura extremamente machista isso dá uma segurança maior”, concluiu.

COMENTÁRIOS